Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Léo Santos, ex-MasterChef, perde 80kg sem cirurgia e mostra resultados

"Se você é novo aqui provavelmente vai perguntar se eu tomei remédio, se eu fiz cirurgia, e é natural a dúvida, porque o resultado é assustador até pra mim que vivo ele todos os dias, quando comparo as fotos! Mas não!", disse.

Compartilhe
Google Whatsapp

O cozinheiro Léo Santos, que participou da quarta temporada do reality show MasterChef, vem usado seu Instagram para mostrar o resultado de seu emagrecimento, além da rotina de academia e reeducação alimentar. Ele, que em um ano e dois meses de dedicação, emagreceu impressionantes 80kg sem nenhum tipo de cirurgia, mostrou o corpo sarado na web e surpreendeu. As informações são da Revista Quem. 

Isso além de exibir antes e depois do resultado. "Parece que foi em outra vida, e pra agradecer às pessoas envolvidas nesse processo! A primeira foto foi no final de 2017, sem nem passar perto de dieta, exercícios ou seja lá o que fosse relacionado a emagrecimento. A segunda foto já foi se não me engano em março ou abril de 2018 , ali já tinham uns 3 meses de low carb. E a terceira foto é de agora a pouco, depois de fazer meu treino diário. Mais que o fator estético, eu não consigo me imaginar sentindo as dores físicas, nas costas, pés e indisposição q eu sentia! É muito surreal, porque realmente parece que foi em outra vida", começou ele.

Veja:






Ver essa foto no Instagram









Aproveitar a quinta pra fazer mais um #tbt q parece q foi em outra vida, e pra agradecer às pessoas envolvidas nesse processo! A primeira foto foi no final de 2017, sem nem passar perto de dieta, exercícios ou seja lá o que fosse relacionado a emagrecimento. A segunda foto já foi se não me engano em março ou abril de 2018 , ali já tinham uns 3 meses de low carb. E a terceira foto é de agora a pouco, depois de fazer meu treino diário. Mais que o fator estético, eu não consigo me imaginar sentindo as dores físicas, nas costas, pés e indisposição q eu sentia! É muito surreal, pq realmente parece q foi em outra vida. Se vc é novo aqui provavelmente vai perguntar se eu tomei remédio, se eh fiz cirurgia, e é natural a dúvida pq o resultado é assustador até pra mim q vivo ele todos os dias, quando comparo as fotos! Mas não! Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e as vezes zerando carboidrato, como conto no meu e-book “Cozinha Pensada” (link na bio) onde tb tem algumas receitas q me ajudaram mt nesse processo, depois de 8 meses comecei a treinar com o @marceloescolano que vendo meu empenho em conseguir resultado me indicou o foda @nutricionistarenato e juntos transformaram o q era um resultado legal, num resultado espetacular (pelo menos pra mim kkk), hoje a minha dieta é um pouco diferente, mais ajustada a minha realidade, a rotina intensa de treinos, tem sim alguns carboidratos que são muito necessários pra o ganho de massa magra, mas ainda bastante diversificada! Nada de ovo e batata doce como vcs costumam ver por aí! Justamente pq cada pessoa precisa uma uma alimentação e um treino específico, se não, não haveriam profissionais especializados nisso né! Mas então, com base nisso eu já to planejando um segundo e-book, com ainda mais receitas, com ingredientes fáceis e receitas práticas, além de mais relatos do processo de perda de peso e o tão assustador ganho de peso magro, q quem tem o hábito de viver na balança se assusta tanto, vou falar tb sobre a prática de exercícios, e a decisão de fazer ou ñ cirurgias estéticas como extração de excesso de pele, que é uma das dúvidas mais recorrentes q eu recebo aqui !

Uma publicação compartilhada por  Léo Santos (@leomchef) em


"Se você é novo aqui provavelmente vai perguntar se eu tomei remédio, se eu fiz cirurgia, e é natural a dúvida, porque o resultado é assustador até pra mim que vivo ele todos os dias, quando comparo as fotos! Mas não! Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e às vezes zerando carboidrato, como conto no meu e-book Cozinha Pensada, onde também tem algumas receitas que me ajudaram muito nesse processo", completou ele. 

 "Depois de 8 meses comecei a treinar e virou um resultado espetacular (pelo menos pra mim kkk). Hoje a minha dieta é um pouco diferente, mais ajustada à minha realidade, à rotina intensa de treinos, tem sim alguns carboidratos que são muito necessários para o ganho de massa magra, mas ainda bastante diversificada! Nada de ovo e batata doce como vocês costumam ver por aí! Justamente porque cada pessoa precisa uma uma alimentação e um treino específico, se não, não haveriam profissionais especializados nisso, né!", finalizou ele.

Veja mais fotos:








Ver essa foto no Instagram









⚡️

Uma publicação compartilhada por  Léo Santos (@leomchef) em







Ver essa foto no Instagram









✖️

Uma publicação compartilhada por  Léo Santos (@leomchef) em




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×