Leonardo Vieira divulga foto com namorado: 'Quase 8 anos de amor'

Seguidores deixaram comentários desejando felicidades ao casal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo Vieira aproveintou o clima de romantismo desta terça-feira (12) para postar uma foto agarradinho com seu namorado, que não teve nome divulgado. Na ocasião, o ator aproveitou para revelar que os dois estão juntos há oito anos. “Quase 8 anos de amor”, escreveu na legenda.

Os seguidores deixaram vários comentários desejando felicidades e torcendo pelo casal: ''Lindos sejam felizes, viemos ao mundo pra ser feliz e não ficar julgando os outros ", escreveu uma fã. "Que tenham mais anos e anos de felicidade juntos ", falou o segundo. "O amor não tem gênero (a foto mas linda que vi hoje) ", disse uma terceira. "O amor é lindo e deve ser sempre celebrado ", acrescentou outro.

A intimidade de Leonardo Vieira foi exposta em dezembro de 2016, quando foram divulgdas fotos suas beijando outro homem em festa. Após isso, o galã dos anos 90 assumiu publicamente sua homossexualidade e aproveitou para falar abertamente sobre o assunto.

Com vários papéis no currículo, ele garantiu que não teme ficar estigmatizado na carreira. Vieira, que está longe das novelas desde a segunda temporada de 'Os Dez Mandamentos', na Record, comentou a exposição.

“Entreguei ao destino. Não tenho preocupação nem medo. O que tiver que ser vai ser. Não é uma coisa que me aflige. Senão, não teria me exposto tanto sobre o assunto como eu fiz”, garantiu Leonardo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES