Letícia Sabatella recebe convidados em pré-estreia

Junto com o diretor Eduardo Albergaria e o produtor Leonardo Edde, eles receberam amigos e familiares que lotaram as salas de cinema

Parte do elenco esteve na pré-estreia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

     

Com lançamento nos cinemas nesta quinta-feira, dia 28 de março, a comédia “Happy Hour – Verdades e Consequências” reuniu convidados na pré-estreia realizada ontem, 25, no Reserva Cultural, em São Paulo. Estiveram presentes Letícia Sabatella, Pablo Morais, Aline Jones e Luciano Cáceres, que integram o elenco. Junto com o diretor Eduardo Albergaria e o produtor Leonardo Edde, eles receberam amigos e familiares que lotaram as salas de cinema, como Alberto Goldman, Ilda Santiago, Arieta Corrêa, Vânia de Brito, e Miguel Arcanjo Prado. Para download de fotos, acesse aqui: https://we.tl/t-wv8XDC9QBM

No longa, a vida do professor de literatura Horácio (Pablo Echarri) se transforma quando ele se torna conhecido da imprensa e da população carioca depois de capturar, acidentalmente, o bandido Aranha (Pablo Morais). Com a visibilidade, ele ganha ainda mais prestígio – e sex appeal - junto às jovens alunas. Tentado a ceder aos encantos da sedutora Clara (Aline Jones), ele decide, então, assumir seu desejo e propõe à mulher que eles se abram para outras aventuras.

Vera (Letícia Sabatella) se vê, então, dividida entre aceitar o novo modelo de casamento e se divorciar. Presos num mundo de verdades e mentiras, os dois precisam fazer escolhas: viver uma vida conservadora que atende aos preceitos da carreira política da deputada ou assumir os efeitos de romper com as estruturas do casamento.

No elenco estão Chico Diaz, Rocco Pitanga e Luciano Cáceres. Com distribuição da Imovision, produção da Urca Filmes e da Haddock Filmes, o longa tem roteiro e direção de Eduardo Albergaria.

Sinopse

Horácio é um argentino que mora no Brasil há 15 anos com sua esposa Vera. Sua vida muda radicalmente quando por acidente, ele vira um herói instantâneo. Com essa reviravolta, ele decide dar voz aos seus desejos e propõem a Vera um relacionamento aberto. Enquanto Horácio lida com a fama repentina, Vera pensa na separação, mas sua candidatura à prefeita a faz reavaliar: para ela nunca foi tão importante continuar casada com Horácio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES