Leticia Santiago esclarece mais uma vez polêmica sobre barriga

A ex-BBB está grávida de sete meses, mas nada da barriga.

Leticia Santiago não cansa de esclarecer que sua incrível barriguinha de grávida aos sete meses de gestação não é falta de saúde. Pelo contrário, é questão de genética, garante a ex-BBB.

Em um post, Letícia escreveu um longo texto para, quem sabe, colocar um ponto final na polêmica. "Segundo médicos, isso não resulta de nada que tenha feito atualmente, mas uma mistura de fatores: genética (altura, quadril largo, rigidez muscular, etc...) hábitos alimentares e hábitos físicos (exercícios), fazem parte do conjunto."

Ela disse também que nunca deixou de praticar exercícios, e isso influenciou o tamanho atual da barriga. "Desde que me entendo por gente, sempre fui incentivada a fazê-los, já pratiquei natação quando criança, judô bem pequenininha também, fiz escolinhas de futebol, basquete, aulas de ballet (só fiz 6 meses) dança do ventre (pratiquei por 3 anos), tae kwon do (uns 2 anos, junto com meus irmãos. danças street dance mais jazz (fazia apresentações fora da minha cidade com meu grupo de dança! dança de salão (junto com meus pais. e forró (4 meses). Isso quando eu morava em Diamantina e andava muuuuito a pé. Para quem não conhece, a cidade é pequena e, se você não está numa descida, está numa subida".

Letícia disse ainda que é dona de um forte tônus muscular. "Minhas pernas sempre foram fortes por isso. Comecei a frequentar academia mesmo com 16 anos musculação, step e um pouco de spinning por prazer da bike mesmo, porque nunca quis emagrecer (sempre lutei pra engordar, coisa um pouco difícil pra mim. Meu metabolismo é um furacão Mais adulta, já morando em BH, passei a sempre praticar musculação pra definir o corpo, aliado ao spinning e corridas ao ar livre nos fins de semana. Kick boxing pratiquei por 1 ano e meio e achei uma delicia, porque usa-se muito a força das pernas, meu ponto forte em termos de resistência.. Iniciei o Crossfit num momento em que já treinava (sério com personal e fazia Hipismo, então, não consegui dedicar o tanto que deveria, mas achei muito bom! Hipismo, meu amor! Mas musculação, gente, não tem como fugir... É, de longe, a melhor atividade para deixar o corpo lindo e bem firme! Sei que muita gente não gosta, mas sinceramente, acredito ser imprescindível, ainda que em menor frequência, combinado com algo que te dê mais prazer."


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com