Leticia Santiago esclarece mais uma vez polêmica sobre barriga

A ex-BBB está grávida de sete meses, mas nada da barriga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leticia Santiago não cansa de esclarecer que sua incrível barriguinha de grávida aos sete meses de gestação não é falta de saúde. Pelo contrário, é questão de genética, garante a ex-BBB.

Em um post, Letícia escreveu um longo texto para, quem sabe, colocar um ponto final na polêmica. "Segundo médicos, isso não resulta de nada que tenha feito atualmente, mas uma mistura de fatores: genética (altura, quadril largo, rigidez muscular, etc...) hábitos alimentares e hábitos físicos (exercícios), fazem parte do conjunto."

Ela disse também que nunca deixou de praticar exercícios, e isso influenciou o tamanho atual da barriga. "Desde que me entendo por gente, sempre fui incentivada a fazê-los, já pratiquei natação quando criança, judô bem pequenininha também, fiz escolinhas de futebol, basquete, aulas de ballet (só fiz 6 meses) dança do ventre (pratiquei por 3 anos), tae kwon do (uns 2 anos, junto com meus irmãos. danças street dance mais jazz (fazia apresentações fora da minha cidade com meu grupo de dança! dança de salão (junto com meus pais. e forró (4 meses). Isso quando eu morava em Diamantina e andava muuuuito a pé. Para quem não conhece, a cidade é pequena e, se você não está numa descida, está numa subida".

Letícia disse ainda que é dona de um forte tônus muscular. "Minhas pernas sempre foram fortes por isso. Comecei a frequentar academia mesmo com 16 anos musculação, step e um pouco de spinning por prazer da bike mesmo, porque nunca quis emagrecer (sempre lutei pra engordar, coisa um pouco difícil pra mim. Meu metabolismo é um furacão Mais adulta, já morando em BH, passei a sempre praticar musculação pra definir o corpo, aliado ao spinning e corridas ao ar livre nos fins de semana. Kick boxing pratiquei por 1 ano e meio e achei uma delicia, porque usa-se muito a força das pernas, meu ponto forte em termos de resistência.. Iniciei o Crossfit num momento em que já treinava (sério com personal e fazia Hipismo, então, não consegui dedicar o tanto que deveria, mas achei muito bom! Hipismo, meu amor! Mas musculação, gente, não tem como fugir... É, de longe, a melhor atividade para deixar o corpo lindo e bem firme! Sei que muita gente não gosta, mas sinceramente, acredito ser imprescindível, ainda que em menor frequência, combinado com algo que te dê mais prazer."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES