Letícia Santiago publica foto só de lingerie amamentando Miguel

Letícia Santiago usou a web para mostrar mais um momento de amor.

Letícia Santiago usou a web para mostrar mais um momento de amor com o filho caçula, Miguel, do casamento da ex-BBB com o deputado federal Miguel Corrêa Jr. O garotinho veio ao mundo no dia 14 de março.

"AMAmentar é amar... é dar o seu melhor... Gostaria de falar com aquelas mães que estão em casa desesperadas, morrendo de medo das mudanças que virão ou as que já aconteceram. Sem saber como conciliar tantas coisas num momento em que a prioridade não é mais você - ou pelo menos, é o que te cobram por todos os lados. Se tá gorda, tá descuidada, se tá magra, dizem que tá comendo pouco. Se não se cuida, esqueceu de si, se cuida demais, esqueceu do neném! A cabeça vira um turbilhão e é difícil alguém de fora entender tudo que se passa nesse coração que só quer fazer o certo mas nem sempre sabe. Mesmo que a gente queira, nem sempre dá pra pensar em si porque o foco é aquela vida linda que você trouxe pro mundo tão fragilmente. É uma delícia se dedicar a esses momentos e tantos outros que nos dão "trabalho" pois esses também nos enchem de orgulho.  Sempre que posso, concilio o bem estar dele a algum cuidado comigo...quem não gosta de se sentir bonita, né?!", escreveu ela, que aparece de calcinha, sutiã e um robe dando de mamar ao filho.

Letícia ainda tirou as dúvidas as mamães sobre as próteses de silicone e se elas oferecem risco à saúde da mãe e do bebê. "Ano passado coloquei 480ml de próteses mamarias!!! Isso aqui não pode cair não (Pra quem pergunta: não...aumento de seios não atrapalha em nada a amamentação. Algumas vezes a redução de mamas sim, pode atrapalhar. Veja isso com um medico de confiança). Adoro ficar dentro de casa assim, tomar um banho quentinho e me sentir linda na hora do 'mama'! Haha. Boa noite", completou ela.

A ex-sister não parou por aí e ainda falou dos laços oferecidos pela maternidade. "O que significa cativar? É uma coisa muito esquecida. Significa criar laços…Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. Eu não tenho necessidade de ti e tu não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas se tu me cativas, teremos necessidade um do outro. Serás para mim, único no mundo. E eu serei para ti, única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. O teu passo me chamará para fora da toca, como se fosse música. A gente só conhece bem as coisas que cativou #baby #babyboy #love #family #familyfirst #mom #momandson #maeefilho #maternidade", finalizou Letícia.


Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com