Leticia Spiller vai interpretar personagem com tatuagens em novela

A atriz aparecerá com visual rock and roll para viver Lenita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leticia Spiller representará uma motociclista e dona do bar Rota 94 na próxima novela das seis "Sol Nascente"e para compor a personagem aparecerá tatuada e com um visual rock and roll para viver a personagem Lenita.

A atriz fará par na novela com o seu ex-marido Marcello Novaes, com quem tem o filho Pedro que está feliz por ver os pais atuando juntos novamente.

A atriz já começou a gravar cenas em Búzios, Arrail do Cabo e Ilha Grande. Um dos destaques da personagem é que ela vai soltar a voz no palco do estabelecimento, frequentado por motociclistas.

Acostumada a cantar, já que há mais de dez anos faz pequenas participações em shows de amigos, além do musical "Outside - Um Musical Noir" (2011) - sem contar a experiência dos tempos de Paquita em que cantava e até gravou discos -, Spiller vai intensificar os estudos e recorrer a aulas de canto para não fazer feio em cena. O visual também merece atenção especial, como as unhas pretas e os cabelos repicados, que tiveram a aprovação da artista. Mas exigem cuidados. "A raiz é mais para avermelhada, então preciso retocar toda hora", declarou à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

Leticia já postou em seu  instagram fotos de biquinis e com as tatuagens temporárias que fazem parte do visual da personagem. A novela está prevista para estreiar no segundo semestre.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES