Lexa anuncia fim do casamento com MC Guimê após 7 anos juntos

A cantora falou sobre a decisão nas redes sociais este sábado para anunciar o fim de seu casamento de sete anos

Lexa anuncia fim do casamento com MC Guimê após 7 anos juntos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Lexa, de 27 anos, usou seu Instagram neste sábado (22.10) para anunciar o fim de seu casamento de sete anos com MC Guimê, de 29. Na rede social, a funkeira compartilhou um registro da cerimônia religiosa do casamento e pediu para que os fãs os respeitassem, pois a decisão foi conjunta.

Lexa ainda pediu para que não fizessem suposições e afirmou que amará o cantor para sempre.

Lexa anuncia fim do casamento com MC Guimê após 7 anos juntos (Foto: Reprodução)"Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história.O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta.Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas", escreveu ela.

O MC também se pronunciou em suas redes sociais:

"Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. A nossos familiares, amigos(as) e a todos que nos apoiaram…Não somos mais um casal, em decisão consentida por ambos enxergamos que o melhor caminho para seguirmos resume a isso. Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje, nosso casamento não foi perfeito porque isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado. A mulher de um sorriso, brilho e jeito único!!! Aprendemos muito juntos e por mais que não se trata de um 'final feliz', nesse momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro… Lhe desejo só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bençãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo pra tudo e pra terminar esse texto, eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo. (L)", disse em suas redes.

Lexa anuncia fim do casamento com MC Guimê após 7 anos juntos (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES