Lexa e Guimê terão alianças com DNA dos dois em pedras de diamantes

O casamento está marcado para maio de 2018.

Engana-se quem pensa que o casamento mais badalado e luxuoso seria o de Marina Ruy Barbosa com Xandi Negrão. Lexa e Guimê estão fazendo de tudo para tomar esse posto e prometem realizar um dos maiores casamentos já visto.

Tudo ocorrerá no dia 22 de maio de 2018, em São Paulo. Dos detalhes: um jatinho vai levar a família da noiva do Rio de Janeiro para a outra cidade uma dia antes do casamento.

Mas o detalhe que mais vai chamar atenção mesmo são as alianças, ambas cravejadas de diamantes. Os anéis foram encomendados nos Estados Unidos, mas além disso, cada um dos anéis terá um diamante com DNA dos pombinhos. São diamantes feitos com fibras carbônicas encontradas nos fios de cabelo dos dois. Coisa de mais de R$ 20 mil cada um.

Os diamantes serão confeccionados na Rússia e eles não podem ter a menor ideia de como serão as pedras, já que cada uma depende do que será encontrado nos fios de cabelo deles.

Lexa e Guimê ainda não decidiram em que Igreja irão casar e estão entre duas casas de festa na capital paulista. Ambos não abrem mão da tradição de irem até o altar. São supercatólicos.  E tudo acontecerá sem permuta. Lexa e Guimê vão bancar todos os gastos com o casamento.

Lexa e Guimê (Crédito: Reprodução)
Lexa e Guimê (Crédito: Reprodução)
Lexa e Guimê (Crédito: Reprodução)
Lexa e Guimê (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com