Lexa estreia no carnaval do Rio pela Vila Isabel, escola do coração

Morena disse estar com samba enredo afiado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Eu sempre fui Vila Isabel”, revelou a cantora Lexa que esse ano marca sua estreia na Sapucaí como musa da escola de samba do grupo especial do carnaval carioca. Ou pelo menos sua estreia como “gente grande” na avenida. A artista contou que, quando era mais nova, desfilou na ala das crianças, mas que está ansiosa para sua hora de brilhar no carnaval. “Vai ser bem marcante”, confessou empolgada.

Lexa contou que sua história com a Vila Isabel já é um caso antigo. Sua mãe, Darlin Ferrattry, já foi rainha de bateria de uma escola do grupo C e sempre foi próxima dos membros da Vila e, através da amizade da família, a cantora contou que o convite para ser musa esse ano surgiu do próprio diretor.

Ela não teve dúvidas em aceitar a proposta da escola do coração, mas confessou que, mesmo depois de já ter “fechado”, soube da oportunidade de desfilar como rainha de bateria de outra escola, que não podia revelar o nome, mas não aceitou. A cantora disse que tem vontade de ocupar o posto, “mas não tenho essa ganância de ser rainha não”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES