Lexa se assusta ao chegar em hotel e encontrar “surpresa” em privada

Cantora compartilhou momento inusitado e caiu na risada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa fez seus fãs caírem na gargalhada na manhã desta segunda-feira (12). Ao chegar em um hotel, a cantora foi compartilhar alguns detalhes e se deparou com algo muito inusitado: Pétalas de rosas dentro do vaso sanitário.

Quando viu a cena, Lexa se assustou e caiu na gargalhada. "Que sustoooooo HAHAHAHAHAHA PÉTALAS NA PRIVADA, HAHAHAHAHA", disse ela, na legenda da imagem que foi compartilhada em seu Instagram.

Recentemente, a cantora tirou dias de férias para curtir a neve no Valle Nevado, no Chile. Na ocasião, a funkeira viajou com sua equipe e familiares. Na última sexta-feira (9), ela publicou uma série de cliques em seu Instagram e se emocionou ao falar do passeio.

"Sou menina/mulher, corajosa e COMPLETAMENTE apaixonada por viagens! São mais de 15 países no passaporte em menos de 5 anos... e a intenção é aumentar muito mais esses carimbos. Nessa viagem em especial, minha família veio, uma experiência deliciosa para os Araujo’s! Eu AMEI. Várias pessoas da minha equipe vieram e fico feliz por ter facilitado de alguma forma esse sonho pra eles", disse ela.

Posteriormente, a cantora explicou que deve seguir em turnê antes mesmo de voltar para casa. "Agora simbora trabalhar, porque tem conta para pagar, né galera? Encontro vocês mais tarde, em Teresina, que inclusive, já vou direto, nem passo em casa. Amanhã tenho 2 shows, um no Festival Teen, em São Paulo, e outro logo em seguida no Baile da Favorita, no Rio de Janeiro, que passará no Multishow ao vivo. Domingo estarei em Vila Velha, no Espírito Santo! 4 lindos shows. Nem acredito que tive 5 dias de folga. Aliás, todos deveriam conhecer esse lugar! Minha segunda vez aqui no Chile e o encanto só aumenta", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES