Li Martins e JP Mantovani terminam namoro após anúncio de gravidez

A notícia vem pouco mais de duas semanas após anuncio da gravidez.

Li Martins, ex-integrante do grupo feminino "Rouge", e o apresentador JP Mantovani não formam mais um casal. Os dois, que serão pais de Antonella  decidiram colocar um fim no relacionamento que começou durante o reality "A Fazenda", em 2015. A notícia vem pouco mais de duas semanas após o anúncio da gravidez.

"Sempre fomos muito amigos, independente de qualquer coisa, desde o início da 'Fazenda' até hoje, e será assim sempre, principalmente agora! Temos um amor, um carinho e um respeito enorme um pelo outro. Além da amizade e do vínculo profissional, agora temos um presente de Deus a caminho, um vínculo que será eterno. Estamos muito felizes, curtindo o momento "grávidos" e ansiosos pela chegada da nossa filha! Sempre quis ser mãe e ele pai, estamos contando os dias para ver a carinha da Antonella", contou ela.

Procurado, JP também comentou o fim do namoro e fez questão de também afirmar que o término foi amigável. "Realmente não estamos mais juntos, foi uma decisão tomada de uma forma tranquila. Com isso, só vem a fortalecer uma amizade e o respeito que sempre tivemos acima de tudo", disse.

"Nossa filha será nosso elo principal, mesmo porque não faltará o principal do pai babão aqui: amor, carinho, atenção, empenho e educação. Uma coisa eu garanto: Vou ser o melhor pai do mundo para ela", afirmou ele.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego