Literalmente iluminada, Katy Perry rouba cena no Met Gala 2019

Cantora chegou com look inusitada e escolheu uma fantasia que fazia menção a um grande clássico do cinema mundial.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Katy Perry realmente é uma estreta e daquelas bem acesas. Ela causou ao chegar no tapete rosa do Met Gala 2019! A cantora optou por uma vestimenta totalmente diferente do comum. Enquanto as pessoas recorreram a vestidos, ternos e roupas bem elaboradas, ela partiu para um lado um pouco ousado e vestiu uma espécie de fantasia.

Protagonizando uma chegada literalmente iluminada, ela surgiu vestida de lustre, com direito a lâmpadas por todos os lados e muitas pedras, deixando o look ainda mais deslumbrante. Logo, as pessoas perceberam a ideia da menção que a celebridade fez ao grande sucesso do cinema mundial, a obra A Bela e A Fera.

Reprodução/Instagram

Fazendo jus ao propósito do evento, Katy mostrou o quanto aderiu à temática da festa e surgiu com um look extravagante e totalmente fora do normal. Logo, os elogios acabaram tomando conta de toda a web, a colocando no top 5 das apresentações desta segunda-feira, 5.

Este ano o baile tem como tema principal o ensaio de Susan Sontag, Notes on Camp, o que pede para os convidados abusar da criatividade e optar por visuais extravagantes e exagerados, que, de certa forma, fuja do natural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES