Live: Marcos, da dupla Belutti, vai ao banheiro com microfone ligado

Sem esperar, o sertanejo foi interrompido pelo barulho do xixi do colega

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos e Belutti também decidiram fazer uma live durante a quarentena. A transmissão ao vivo da dupla garantiu boas risadas após um momento divertido e um pouco constrangedor. Em determinado momento, Marcos avisou que iria ao banheiro após beber bastante líquido. "O Belutti começa a cantar e eu vou ao banheiro porque estou muito apertado", avisou. As informações são da Revista Caras.

Belutti aproveitou para mandar um recado à Fátima Bernardes agradecendo pela participação que eles fizeram no programa Encontro ainda nesta semana. Sem esperar, o sertanejo foi interrompido pelo barulho do xixi do colega.

Reprodução/Instagram

"O Marcos está no banheiro e ele não está ligado. Olha, não é cerveja, gente. Não é cerveja", falou o cantor aos risos. "Não vou conseguir continuar porque isso [o xixi] vai atrapalhar a fala", afirmou.

Ele nem conseguiu finalizar o recado e ainda brincou pedindo para os fãs subirem uma hashtag. "Você que está de bobeira aí vendo a live com a gente, entra no Twitter e sobe a hashtag #MarcosMijao. Muito obrigado", pediu dando risada. 

Os internautas não perdoaram o momento divertido e comentam bastante sobre na web. "Vivi para ouvir o Marcos fazendo xixi", brincou um. "Meu Deus o Marcos no banheiro e o som dele fazendo xixi", se divertiu outro. 

Pouco depois, Marcos retornou e explicou a situação, além de se divertir com a brincadeira feita pelo companheiro de trabalho.

"O que aconteceu foi o seguinte: eu fui ao banheiro e coloquei o microfone aqui [no bolso da calça]. Quando cheguei [no palco], ela [Lu Marchioto, mulher do cantor] me falou: 'Todo mundo ouviu você no banheiro'. Falei 'Não acredito'. Quero te agradecer por essa hashtag", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES