Lívia Andrade pega na perereca, posta vídeo e dispara: “Muito lisa”

A apresentadora estava com dificuldade para pegar o pequeno bichinho e culpou por elas serem muito lisas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade mostrou sua luta para conseguir pegar uma perereca que estava no seu cesto de roupa suja e divertiu os fãs. A apresentadora do Fofocalizando, estava com dificuldade para pegar o pequeno bichinho e culpou por elas serem muito lisas. As informações são do UOL.

“Hoje é o dia da perereca em casa, olha que perigo. Meti a mão aqui no negócio, poderia ser um escorpião, uma aranha, ainda bem que é uma pererequinha bem bonitinha. Vamos colocar ela para fora”, disparou Lívia, tentando pegar o bichinho, mas que escapou da sua mão.

“Quem acha que pegar perereca é difícil? Realmente, é difícil. Elas são lisas, muito lisas e quando grudam, meu amor”, disparou ela na sequência, dando risada e levando para o duplo sentido.

Vale lembrar que, ao surgir com um decotão poderoso no SBT, Silvio Santos deu uma conferida no decote e Lívia Andrade o surpreendeu com um protetor de seios. “Ainda bem que não tem nenhuma bolacha maisena aqui dentro. Isso aqui é ‘anti-Silvio Santos’, é tipo uma ratoeira. A gente já vem aqui prevenida”, brincou Lívia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES