Lívia Andrade revela que é apaixonada por cemitérios

Desde pequena costumava frequentar os locais em busca de alma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade revelou em entrevista ao programa 'The Noite' que é apaixonada por cemitérios e que desde pequena costumava frequentar os locais em busca de uma alma penada.

"Fazia muito isso quando era mais nova. Pedia pros meus tios me deixarem numa porta e eles iam me buscar depois. Sempre fiquei interessada em ver alguma coisa estranha, uma alma penada", conta.

Durante a entrevista, a integrante do Fofocalizando também falou sobre o mistério que faz em relação ao nome de seu marido. "Se você alimenta isso, vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem porquê aparecer", explica ela, que garante não ser ciumenta. "Não tenho ciúmes. Mas sou extremamente possessiva. Não pego celular, não quero saber das mensagens. O lance não é da traição, mas da lealdade."

LÍVIA x MARA

Lívia Andrade e Mara Maravilha não escondem de ninguém que são inimigas declaradas dentro (e fora do SBT).

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, as duas já trocaram ofensas após o encerramento do programa ‘Fofocalizando’. Muita gente acha que as farpas trocadas não passam de mera encenação com o objetivo de atrair atenção, mas elas realmente não se suportam.

A situação já chegou ao ponto em que ambas não podem mais ficar no mesmo ambiente, exceto quando estão no ar. Por conta de ter apenas um camarim feminino, a situação piora no SBT. Se uma chega antes, a outra se recusa a usá-lo. Ou usa o masculino ou de uma outra produção da casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES