Livro de Cristiano Araújo revela histórias inéditas

O fotógrafo Flaney Gonzallez lança ‘Onze mil horas’

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexta dia 24/06 faz um ano do acidente que provocou a morte do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, e da namorada, Allana Moraes, 19. A tragédia aconteceu, na BR-153, em Morrinhos, no sul goiano. 

O pai de Cristiano revela intimidades do sertanejo e as suas paixões, como música e futebol. Ele e o fotógrafo Flaney Gonzallez, que passou a última turnê com o cantor entre março de 2014 e junho de 2015, vão lançar “Onze mil horas”, em que mostra  histórias ilustradas por 220 fotos, entre inéditas, de bastidores, momentos mais íntimos e engraçados de Cristiano. 

“Logo que aconteceu tudo a tragédia, comecei a trabalhar com a dupla Henrique e Juliano e acabei passando por muitos lugares que estive com Cristiano. Aí, sempre recordava momentos e as pessoas se interessavam. Comecei a registrar tudo em texto porque não queria esquecer e começou a ganhar a forma de um livro”, explica Flaney.

O público poderá conhecer o outro lado do Cristiano, longe dos palcos, com os filhos, sempre alegre e divertido. “A vida dele era muito simples, mesmo diante de tanto glamour, fãs o cercando, oportunidades. Cenas simples do dia a dia dele, muitas vezes engraçadas. Ele era um artista, mas não se importava com grana, fama. Estava muito maduro. Tinha noção que o sucesso era um estado e não uma condição”, lembra.

Nas 400 páginas com textos e fotos, Flaney descreve um Cristiano divertido, porém de personalidade forte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES