Lorena Improta nega novo romance: “Não posso ter amigo homem?”

A dançarina está solteira desde o término do noivado com Léo Santana.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo da semana, a internet ficou alvoroçada quando um homem deixou três corações como comentário de uma publicação de Lorena Improta, acreditando em uma possibilidade de novo relacionamento. Na manhã desta quinta-feira (4), a dançarina decidiu recorrer ao Instagram para esclarecer os rumores de que estaria namorando novamente. Ela está solteira desde o término do noivado com Léo Santana. 

"Acabei de acordar de um vôo com mais um namorado. Porque, menina, eu durmo e acordo e toda hora tenho um namorado novo. Estou demais, gente", começou ela, ironizando. Na sequência, Lore explicou que o suposto affair, Kevin, é um amigo dela e que normalmente ela se irrita com as especulações.

"As perguntas me perguntam: 'Lore, o que te incomoda?'. Matéria infundada. Que não tem pé nem cabeça, gente. Kevin é um amigo meu, eu participei de um clipe dele muito tempo atrás. O menino fez um comentário com três corações, e pronto. Como qualquer outra pessoa comenta em minha foto. E hoje, acordei, e vi mensagem do meu empresário: 'Está namorando já, Lore?'. E eu disse: 'Menino, estou, é? Nem sabia. Com quem?'. Pronto, em todo lugar saiu que eu estou namorando o menino".

A dançarina ainda criticou o veículos que divulgaram a informação sem apuração e explicou que estas situações causam desconforto. "Me liguem. Perguntem antes de soltarem qualquer tipo de matéria. Isto é um transtorno, porque não é verdade. É muito mais simples ligar e perguntar o que está acontecendo. Se eu estiver namorando, eu vou falar! Pronto", disse.

Lore ainda deixou claro que desde que terminou o noivado com Léo Santana, não pensa em se relacionar novamente tão cedo. "Se eu quisesse ficar com alguém, eu ficaria. Mas este não é meu foco, hoje. Meu foco é meu trabalho, de verdade. Meus amigos, minha família. Eu tenho saído com meus amigos para me divertir nos momentos que tenho de lazer, porque isso é normal", disse, alfinetando: "Eu não posso ter amigo homem, que está ficando comigo?", questionou.

Lore ainda desabafou, explicando que é, acima de tudo, uma pessoa normal. "Eu tenho direito de poder me divertir. Trabalho para caramba! É chato acordar todos os dias sendo bombardeada por várias situações como se você tivesse culpa daquilo. Pelo amor de Deus", disse.

Para finalizar, ela fez um apelo: "Parem de inventar mentiras. De inventar coisas. Se for assim, todo homem que comentar em minha foto, eu estarei lascada. Ninguém poderá tocar em Lorena que já está namorando. Isso me deixa muito chateada"

(Com informações: Quem)

Reprodução / Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES