Luan Santana e Jade terminam noivado após 12 anos de relacionamento

“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”

ex-casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Haja espantalho para tirar o mau agouro que tomou conta do mundo sertanejo. Depois de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães também terminaram o relacionamento, que já durava 12 anos. O que era apenas especulação e é negado pela assessoria do cantor, foi confirmado ao Jornal Extra por uma fonte muito próxima do agora ex-casal: “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”.

Luan Santana e a noiva Jade

A última vez em que Luan e Jade apareceram juntos foi na live que o cantor fez com Luisa Sonza e Giulia Be, em 26 de setembro. Durante a apresentação, Luan até saiu em defesa de Sonza, que vinha sendo massacrada nas redes sociais após assumir o namoro com Vitão. Curiosamente, dias depois, ele e Jade romperam e há alguns dias passaram a dar também munição aos seguidores de ambos.

As desconfianças de uma briga aconteceram durante outra live, no dia 10, em que Luan se apresentou com Giulia e a noiva não apareceu. Ao ser questionado por Gessica Kayane, que apresentava o evento virtual, sobre a moça, Luan deu uma desconversada. Até Giulia Be entrou na história e está sendo apontada como uma possível pivô. Mas ao menos até a primeira semana de outubro a cantora estava no maior amor com Eduardo Chady, seu namorado.

Ontem, Luan pegou um voo em São Paulo para o México, por onde inicia sua carreira internacional. Jade nem deu as caras no aeroporto, mesmo estando na cidade. Na última sexta-feira, ela assinou contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la. Ambos já não usavam mais as alianças.

Relacionamento chega ao fim após 12 anos

De acordo com a mesma fonte, o casamento adiado este ano, após o pedido em setembro de 2019, por conta da pandemia, deu uma esfriada na relação de mais de uma década e muitas idas e vindas. Com o isolamento, a agenda de shows trancada por tempo indeterminado, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo. Eles até queriam ter essa experiência antes de subirem ao altar, mas o apartamento qaue ele comprou para os dois não ficou pronto: “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES