Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Luan Santana e Jade terminam noivado após 12 anos de relacionamento

“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”

Compartilhe

Haja espantalho para tirar o mau agouro que tomou conta do mundo sertanejo. Depois de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães também terminaram o relacionamento, que já durava 12 anos. O que era apenas especulação e é negado pela assessoria do cantor, foi confirmado ao Jornal Extra por uma fonte muito próxima do agora ex-casal: “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”.

Luan Santana e a noiva Jade

A última vez em que Luan e Jade apareceram juntos foi na live que o cantor fez com Luisa Sonza e Giulia Be, em 26 de setembro. Durante a apresentação, Luan até saiu em defesa de Sonza, que vinha sendo massacrada nas redes sociais após assumir o namoro com Vitão. Curiosamente, dias depois, ele e Jade romperam e há alguns dias passaram a dar também munição aos seguidores de ambos.

As desconfianças de uma briga aconteceram durante outra live, no dia 10, em que Luan se apresentou com Giulia e a noiva não apareceu. Ao ser questionado por Gessica Kayane, que apresentava o evento virtual, sobre a moça, Luan deu uma desconversada. Até Giulia Be entrou na história e está sendo apontada como uma possível pivô. Mas ao menos até a primeira semana de outubro a cantora estava no maior amor com Eduardo Chady, seu namorado.

Ontem, Luan pegou um voo em São Paulo para o México, por onde inicia sua carreira internacional. Jade nem deu as caras no aeroporto, mesmo estando na cidade. Na última sexta-feira, ela assinou contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la. Ambos já não usavam mais as alianças.

Relacionamento chega ao fim após 12 anos

De acordo com a mesma fonte, o casamento adiado este ano, após o pedido em setembro de 2019, por conta da pandemia, deu uma esfriada na relação de mais de uma década e muitas idas e vindas. Com o isolamento, a agenda de shows trancada por tempo indeterminado, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo. Eles até queriam ter essa experiência antes de subirem ao altar, mas o apartamento qaue ele comprou para os dois não ficou pronto: “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar