Luana Piovani detona seguidor após fotos íntimas divulgadas na web

Internauta perguntou se casal curtia suruba após ver foto

Luana Piovani continua dando muito o que falar nas redes sociais. Ela vem recebendo várias críticas desde que reatou seu casamento com Pedro Scooby e começou a postar fotos pra lá de picantes. Eles expõe os momentos de intimidade na web e acabam dividindo os seguidores.

Alguns elogiam por estarem mostrando a felicidade na rede, mas outros acreditam que é um exagero. Mas o casal não fica calado e faz questão de responder as críticas. Em uma das fotos publicadas por Pedro, Luana aparece sem sutiã e com uma calcinha bastante ousada.

“Esse mano só coloca a foto da mulher dele pelada. Se você curtir uma suruba, é nós, moleque. Acho que você deve gostar”, comentou um internauta, que foi detonado pela atriz: “Não, bobo, é só para você ficar com vontade mesmo (risos). Só pra você ver que nessa vida algo do meu nível, você nunca terá, não”.

“Algo do ‘meu nível’, será qual nível ela quis dizer?”, rebateu ele, e o marido de Piovani disparou: “Um nível que você está bem longe de alcançar, com certeza!”. Apesar dessas confusões, ela agora quer investir em um canal no Youtube, mas ainda não revela os detalhes.

“Indo para a primeira reunião, das algumas que eu marquei, para realmente resolver a história do meu canal no Youtube. Animei, né? Em 2017 a gente precisa mexer o doce!”, disse ela em seu InstaStories. O que será que vem por aí?


Luana Piovani
Luana Piovani


Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com