Luana Piovani e Pedro Scooby se reconciliam retomando casamento

Eles se reconciliaram e Pedro Scooby já voltou para casa do casal

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento. O casal que ficou juntos por seis anos anunciou a separação em agosto deste ano. O surfista retornou à casa, nesta quarta-feira (16), à casa do casal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A  informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal.

"Eles voltaram, sim. Tudo o que ela tem a dizer é 'Ele voltou para a casa, e tudo mais já está nas redes sociais'", disse a assessoria de imprensa da atriz sobre a reconciliação do casal.

Os dois já vinham ensaiando uma conciliação, eles vinham tendo recaídas e até dormido junto, segundo contou uma fonte próximo ao casal.

"Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram acertar a volta ao casamento. No programa de rádio em que ele participou semana passada ele já falava dela, dava cantadas na Luana. Falou em estrear o silicone dela", disse o colunista Leo Dias.

Em vídeo postado em sua conta no Instagram, a atriz mostrou o resultado da cirurgia de silicone nos seios postou um vídeo em mostra a mudança de Pedro, rodeado de caixas e objetos pessoais no quintal da casa. "O bom filho a casa torna", escreveu Luana na legenda da postagem.


 Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby


Fonte: msn
logomarca do portal meionorte..com