Luana Piovani entrega que Dani Calabresa manda nudes para affairs

A atriz revelou que não curte e nunca mandou fotos nuas

Solteira desde o fim do casamento com Marcelo Adnet, Dani Calabresa é adepta dos nudes. A humorista costuma mandar fotos dela nua para os affairs, segundo revelou a amiga Luana Piovani em seu canal no Youtube, nesta quarta-feira.

No programa sobre o tema, a mulher do surfista Pedro Scooby relatou um encontro que teve com Calabresa em que a humorista admitiu que manda nudes.

"A gente estava numa mesa jantando e ela falou que mandava nudes. Eu falei: 'Jura?', e ela disse: 'Juro!". Ela abriu a pasta de nudes no celular, me mostrou os nudes que ela mandava e me falou, inclusive, que havia um aplicativo que é um cofre de nudes. É um negócio que você bota no celular, que você tira o nudes ali, manda o nudes por ali, e ninguém vai conseguir entrar nesse lugar aí. E eu fiquei passada que ela faz, sabe como cuidar e super me incentivou", disse Piovani.

Em seguida, a atriz revelou que não curte e nunca mandou fotos nuas para alguém, nem para o marido: "Mas eu não acho a menor graça. Nunca mandei nem recebi".

Em outra momento do vídeo, Piovani fez uma alerta para a amiga humorista. "Porque você acha que o nudes dos outros vazam e o seu não poderia vazar, hein, Dani Calabresa?".



Dani Calabresa e Luana Piovani
Dani Calabresa e Luana Piovani


Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com