Luana Piovani faz aniversário e fala sobre separação: “É um deserto”

A atriz e apresentadora Luana Piovani está completando 43 anos hoje.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e apresentadora Luana Piovani está completando 43 anos hoje e comemora junto com amigas em Ibiza. Na manhã desta quinta-feira, ela fez um vídeo durante sua comemoração e comentou que estava falando sobre separação. "É um deserto", ela afirmou, com o apoio de uma de suas amigas. As informações são da Quem.

Na continuação do vídeo, porém, ela manda a real: "Mas depois que passa o deserto a gente vira o quê, meu amor? Mad Max! Eu tô super Charlize Theron!", afirma, fazendo referência ao filme estrelado pela estrela de Hollywood em que há uma revolução e a sua personagem lidera as mulheres guerreiras.

Luana se separou recentemente de Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, Liz e Bem. Os bastidores da separação vieram à tona quando Scooby passou a namorar Anitta, e Luana expôs o comportamento do ex com relação a ela e seus filhos.

Ao fazer a viagem para Ibiza, ela afirmou: "Estou passando pelo portal de vida nova, idade nova, namorado novo, continente novo, tudo novo... Só os filhos mesmo que graças a Deus, meus pintinhos, que são tudo os mesmos, coisa mais rica da minha vida! Acaba não, mundão!".

O novo eleito da atriz é o jogador de basquete Ofek Malka, um jogador de basquete israelense de 23 anos. Luana, que acaba de completar 43 anos rebateu críticas quanto a diferença de idade dos dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES