Luana Piovani posta foto nua e rebate comentário ofensivo de seguidor

Nos comentários, muitos seguidores e amigos da apresentadora elogiaram o clique.

Luana Piovani | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luana Piovani resolveu ousar no seu perfil do Instagram neste sábado, 04 de julho, e publicou uma foto onde aparece completamente nua coberta apenas com espumas de uma banheira. 

"Fiz vários click leendos no @sublimecomporta mas escolhi esse pra finalizar a semana. Será que escolhi bem? E aviso logo que voltarei qdo tudo estiver a todo vapor. Quero o galpao da yoga, a casa dos espelhos, o spa...Bons momentos, boas memorias, a gente leva da vida, a vida que a gente leva", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, muitos seguidores e amigos da apresentadora elogiaram o clique. Porém, um seguidor deixou um comentário que não passou batido por Luana. "Aí se eu fosse milionário", escreveu o homem. E a apresentadora, que costuma responder algumas mensagens nos seus posts, rebateu a afirmação: "Ia mudar nada, não, papai, já sou meu homem milionário".

Luana Piovani tem passados os últimos dias no litoral de Portugal, na região do Algarve, com um grupo de amigas. Recentemente, seu ex-marido, Pedro Scooby, se mudou para uma casa próxima a da apresentadora para poder dividir o tempo com os filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES