Luana Piovani releva que está à base de remédios por causa de Pedro Scooby

Após seu desabafo, a atriz Luana Piovani fez outra reflexão, onde criticou a cultura masculina

Luana Piovani releva que está à base de remédios por causa de Pedro Scooby | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani apareceu em suas redes sociais e revelou que está com o psicológico abalado devido a relação conturbada com o ex-marido Pedro Scooby. A atriz afirmou que os internautas a apoiam por “infernizar a vida do ex-marido como ele merece”. Ao final ela conclui que os comentários a colocam em uma posição de “mulher maluca”.  

“Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, disse.

Pedro Scooby iniciou um processo judicial em Portugal devido à sua insatisfação com a maneira como Luana Piovani expõe seu comportamento como pai nas redes sociais. O surfista busca que sua ex-mulher cesse as críticas direcionadas a ele online. Em resposta, Luana Piovani acusou o atleta de ingratidão.

Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Após seu desabafo, a atriz fez outra reflexão, onde criticou a cultura masculina. "Apenas as mulheres apoiam umas às outras. Tenho minhas funcionárias que vão assumir a responsabilidade com as crianças enquanto eu vou lá para apoiar minha querida amiga", concluiu.

Luana também compartilhou sua apreensão com o próximo encontro com o ex-marido, previsto para o aniversário de seu filho. Ela expressou sua preocupação e ansiedade diante da situação, revelando o desconforto de ter que sorrir em uma festa que ele não ajudou a organizar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES