Luana Piovani sobre noitada em Ibiza: “Tive que apagar duas mensagens”

Apresentadora revelou que se sentiu 'assustada' com a animação das festas locais.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani decidiu tirar férias com amigas e foi para Ibiza, na Espanha, curtir dias de festas e lazer. Na manhã desta segunda-feira (22), após uma noitada agitada, ela revelou que se sentiu deveras assustada com o ritmo dos eventos locais. As informações são da Quem.

"Meu primeiro bom dia aqui em Ibiza. Queria dizer que dá para, levemente, dar uma assustadinha. O negócio é pesado, aqui. Sabe o que eu acho? Quando a gente chega em Ibiza, no aeroporto mesmo, deveríamos todos ganhar um saquinho para colocar o celular e deixar guardado. Fique em Ibiza, passeie... E as fotos? Esqueça as fotos. Guarde as coisas aqui [apontando para a cabeça]. Por que? É muito perigoso. A gente fica doido do jeito que a gente fica com o celular na mão... Ontem eu tive que apagar duas mensagens que mandei. Não dá, gente. Tem que travar o celular quando chegar em Ibiza, melhor coisa", disse ela, bem-humorada.

Pouco mais tarde, Luana decidiu curtir o dia ensolarado da cidade espanhola e foi renovar o bronze com as amigas na praia. "Vocês estão felizes?", perguntou Luana. "A água está bastante turva, não dá para ver o pé. Estamos na maior correria, estresse", ironizou a atriz no cenário paradisíaco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES