Lucas e Carlinhos Maia dão selinho em reencontro em podcast após término

Semanas após o fim do casamento de mais de 13 anos, casal se reencontrou em entrevista de Carlinhos Maia ao PodCats, apresentado por Lucas.

Lucas e Carlinhos Maia dão selinho em reencontro em podcast após término | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deram um selinho ao vivo durante o PodCats nesta segunda-feira (14). Tendo Lucas Guimarães e Camila Loures como apresentadores, Carlinhos foi o entrevistado da vez. Foi o primeiro reencontro dos dois após o término do casamento de 13 anos oficializado em meados de outubro.

O momento do selinho, veio enquanto Lucas se declarava para Carlinhos, afirmando que mesmo com os problemas que os dois enfrentavam: “Eu te amo, por mais que eu tenha que resolver muita coisa na minha vida. Saiba que o nosso casamento foi muito mais de acertos do que de erros e se existem erros agora e a gente sabem que existem entre você e mim, vai ser consertado e o que tiver de ser pra frente, será. Mas eu te amo, e só eu sei as coisas fodas que você fez por mim”.

Lucas e Carlinhos Maia dão selinho em reencontro em podcast após término (Foto: Reprodução)Durante o programa, Lucas e Carlinhos falaram tranquilamente sobre o término e sobre os caminhos opostos que a relação entre os dois tomou. Entre elogios e desabafos, o ex-casal deu indícios que uma reconciliação é possível e que ainda existe amor entre os dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES