Lucas Guimarães choca web ao revelar detalhe íntimo sobre Carlinhos Maia

Nesta sexta-feira (15), Lucas Guimarães resolveu dar detalhes sobre as partes íntimas do marido e causou polêmica na internet

Lucas Guimarães choca web ao revelar detalhe íntimo sobre Carlinhos Maia | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relação de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia sempre foi muito polêmica, de acusações de traição a brigas, os dois sempre falam muito sobre o que ocorre entre quatros paredes. Nesta sexta-feira (15), Lucas resolveu dar detalhes sobre as partes íntimas do marido e chocou a internet.

PIU PIU - O influenciador  respondeu a uma pergunta feita por um dos seguidores do também influencer, Alvxaro. Um seguidor questionava sobre as partes íntimas do casal. Lucas rapidamente respondeu que o marido tem um órgão mais vantajoso que o seu.

TÍMIDO - A pergunta pegou a web de surpresa, mesmo que o casal sempre faça revelações do tipo. Lucas também não ficou por baixo e justificou que o seu 'membro' não é pequeno. “Não que o meu seja pequeno, sou todo compacto..mas o pretinho, o dele é maior”.

NUDES - Os internautas aproveitaram para relembrar sobre as fotos íntimas que já vazaram na internet pelo próprio Carlinhos Maia a pedido do marido. A web não poupou elogios ao influenciador. “Já vi a do Carlinhos, é grande e linda”, escreveu um deles. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES