Lucas Souza anuncia término de relacionamento com a ex-Fazenda Jaquelline Grohalski

Esta é a segunda vez, dentro de um mês, que o casal anuncia o término do relacionamento

Lucas Souza anuncia término de relacionamento com Jaquelline Grohalski | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta quarta-feira (10), o ex-participante do reality show "A Fazenda", Lucas Souza, comunicou através de suas redes sociais que ele e a influenciadora Jaqueline Grohalski decidiram se separar mais uma vez. O criador de conteúdo compartilhou a notícia com o público e fez um apelo pelo apoio dos seguidores durante esse momento delicado. Esta é a segunda vez, dentro de um mês, que o casal anuncia o término do relacionamento.

“Oi Galerinha! Passando para falar para vocês que eu Jaque não estamos mais juntos. Conversamos e resolvemos colocar um ponto final na nossa história como casal, porém o carinho e amizade permanecem. Desejo a ela toda a sorte do mundo e peço a vocês que nos apoiem neste momento difícil”, escreveu o empresário por meio de seu perfil do X – antigo Twitter com a ferramenta de comentários restritos, ou seja, ninguém podia comentar no post .

COMUNICADO: Em um outro episódio Lucas e Jaqueline recorreram às suas redes sociais para informar que havia encerrado seu relacionamento, porém, uma semana depois, foram vistos trocando carinhos em um evento. "Oi, meus Jallus! Meu sentimento cresceu junto com vocês, dia após dia. No meio de uma loucura, onde eu tinha que provar constantemente quem eu era. Esse sentimento, com o passar dos dias, se transformou em amor e ainda é amor. No entanto, nem todo amor é suficiente para vivermos plenamente", declarou Jaqueline ao anunciar a separação naquela ocasião.

“É com esse amor em pedaços e os olhos cheio de lágrimas que venho dizer a vocês que eu e o Lucas não estamos mais juntos como namorados. Talvez, precisamos desse tempo pra nos entendermos melhor. Amo vocês!”, completou a ex-Fazenda. Lucas Souza também se manifestou sobre o assunto em sua conta do X, assegurando que o recente "término" era apenas uma fase difícil pela qual o casal estava atravessando, ao contrário do que ocorreu desta vez.“Jaquelline é a mulher da minha vida! Eu amo ela! Independente de qualquer, coisa vou continuar amando! Tenho certeza que é só um momento ruim!”, escreveu.

INÍCIO DO ROMANCE: Lucas Souza e Jaqueline Grohalski iniciaram seu relacionamento em setembro do ano passado, enquanto estavam confinados no reality show da Record, "A Fazenda". Após o término do programa, o casal continuou junto e demonstrava estar profundamente apaixonado, inclusive realizando uma viagem à Europa juntos. No entanto, parece que a relação não resistiu e agora ambos estão solteiros. Até o momento, a vencedora da edição 15 de "A Fazenda" ainda não se pronunciou sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES