Exclusivo Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, abre o jogo sobre sua sexualidade

Lucas Souza é namorado da modelo Jaquelline Grohalski, que foi a campeã de 'A Fazenda 15'. Os dois começaram a se envolver no reality show

Lucas Souza esteve em 'A Fazenda 15' | Tauany Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador Lucas Souza esteve, na manhã desta quarta-feira (27), na TV Meio e concedeu uma entrevista exclusiva ao meionews

Entre outros assuntos, ele falou sobre sua estreia como ator no espetáculo 'A Paixão de Cristo', sua participação no reality show 'A Fazenda', além do namoro com a modelo Jaquelline Grohalski, que também esteve no reality show rural e se consagrou campeã. 

Lucas ficou 10 meses casado com a Jojo Todynho, mas evitou falar sobre a cantora. (Confira abaixo a entrevista na íntegra). 

'Você vai interpretar o profeta Isaías em 'A Paixão de Cristo', no município de Miguel Leão-Piauí. Como surgiu o convite para participar do espetáculo? 

''Foi através do diretor Vila Neto, por causa da visibilidade que eu ganhei no reality show 'A Fazenda', e hoje eu tinha comentado alguma coisa sobre questão de participação que eu queria fazer, eu queria entrar nessa nova carreira e depois que eu anunciei que estava estudando pra ser ator, ele me procurou, me fez o convite. A gente fez uma proposta ali, a gente acertou, fechou o contrato e eu obviamente aceitei.''

Lucas Souza esteve na TV Meio nesta quarta-feira (27)  Foto: Tauany Oliveira 

Nós sabemos que no ofício de ator existem três pilares: teatro, cinema, novela. Você pensa futuramente em atuar em alguma novela ou um filme?

''Eu estou super aberto para essa questão de ir atuar pra cinema, TV. Eu também tenho muito interesse para as plataformas de streaming , como Netflix e Amazon Prime. Essas plataformas que eu tenho vontade de ir.

Você e a Jaquelline Grohalski tiveram um término aqui fora, mas já reataram. O namoro segue firme e forte?

A gente já está de volta, foi o término mais curto da história. A gente já se dava muito bem desde o reality show e vem se dando muito bem aqui fora também. Recebemos muitos comentários na internet, positivos e negativos,  e isso começa a interferir no nosso subconsciente. Os haters interferiram na nossa relação.  A Jaque é uma mulher que eu quero levar para a minha vida. Foi um presente de Deus, apesar de eu não ter ganhado o prêmio da Fazenda, mas eu ganhei outros prêmios. Um deles é ela e o outro é o carinho do público. Então, eu estou muito feliz com a questão do nosso relacionamento aqui fora.

Lucas Souza em entrevista para o programa Vibes e Tal, da Boa Fm Foto: Tauany Oliveira 

Casamento e filho estão nos planos do casal? 

Eu tenho uma resposta bem certa para todas essas coisas. Eu estou dando o tempo certo, o tempo de Deus. Procurando colocar nas mãos de Deus e evitar você namorar uma pessoa, você gostar dela, você amar ela, sem criar planos para o futuro.

Você recebeu muitos comentários maldosos sobre sua sexualidade. Em algum momento isso te irritou?

Sobre essa questão de sexualidade eu acho que é muito relacionado ao pessoal da pessoa, ninguém precisa falar sobre isso. Eu acho que cada um fala sobre sua sexualidade no momento que achar devido. Eu não tenho problema nenhum com minha sexualidade. Os comentários,é claro, que afetam a pessoa, você fica vulnerável. Foi muito cruel as coisas que aconteceram dentro do reality show comigo, com atos homofóbicos e xingamentos. Você imitar o jeito de andar da pessoa, você imitar a maneira que ela fala, os gestos, para algumas pessoas é traumatizante, mas para mim é de boa. E como não tenho problema em relação a isso, para mim está tranquilo.

Lucas Souza em entreviata para o Programa da Tarde Foto: Tauany Oliveira

Você não aguentou a pressão e pediu para sair de ‘A Fazenda 15’. Depois que analisou toda sua trajetória, você acha que seria campeão se tivesse continuado no programa?

Tinha muita pessoa soberba lá e eu acho que é muito desumano da minha parte eu achar que eu poderia ganhar o programa até porque tinha mais um mês, eu saí com dois meses e cinco dias do programa, então tinha muito enredo para acontecer, muita coisa para rolar, apesar de saber que o público tinha um carinho por mim, mas tinha muitas pessoas também que eram fortes. Acho que é muito soberba da minha parte eu achar que seria o campeão, aí não ficou isso na minha cabeça também, se eu tomei aquela decisão de ir embora, de sair, é isso! Não vou ficar me martelizando, me murmurando, reclamando sobre isso. Fiquei 100% satisfeito com a minha participação nesse reality show da Record.  Eu acho que estava no propósito de Deus isso.

Bateu arrependimento depois que saiu?

Não. Eu acho que era propósito de Deus na minha vida, eu fiquei muito satisfeito com a minha participação. Eu estou colhendo os frutos aqui fora disso tudo, dessa repercussão e estou aproveitando para estudar.

Quem foi a minha maior decepção?

Bastante gente me decepcionou. O motivo da minha saída foi muito por conta dessa questão de decepção, de não querer se expor mais do que eu já estava me expondo. Eu falava desde o começo que queria dar um entretenimento de qualidade para as pessoas e não ficar fazendo esse tipo de baixaria. O meu psicológico já estava desgastado e a gente com o psicológico desgastado e sob pressão acaba fazendo coisas, tipo, de ficar brigando o tempo todo. Então para preservar minha saúde mental eu preferi ir embora do reality.

Lucas Souza participou do programa 'Ronda do Povão', apresentado por Erlan Bastos Foto: Tauany Oliveira

Com quem ainda mantém amizade?

Tem uma amizade que eu amo de coração, que é  (Rachel Sheherazade). A gente criou uma conexão impressionante, a gente veio de cenários muito diferentes. Eu vim do militarismo e ela do jornalismo. Ela tem 50 anos e eu tenho 23, é mais velha que eu. A gente criou uma conexão muito grande e é impressionante como a gente se acerta. Os nossos pensamentos, tanto lá dentro do jogo como aqui fora, batem. Eu quero levar ela para a vida e ela pode contar comigo o para o que precisar.

Como você pode resumir toda a sua trajetória em  ‘Fazenda’?

Em superação, porque eu entrei na Fazenda em um cenário não tão bom para mim por conta do que eu vivi aqui fora antes. Então, tipo assim, superação mesmo, porque eu fui lá, enfrentei todos os comentários, enfrentei todos os julgamentos. Mostrei o meu verdadeiro caráter, falei que eu estar no reality show era um ato de coragem porque eu já fui sabendo que as pessoas iam me atacar. Eu sabia que ia receber muito comentário negativo e eu fui com a cara e coragem.  Mostrei para as pessoas a maneira que eu sou, sendo o máximo honesto possível, da minha autenticidade, do meu jeito e eu consegui conquistar o carinho das pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES