Lucas Veloso pede bailarina em casamento após 3 meses de namoro

Ele pediu a jovem em namoro durante o programa do Faustão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora vai! Lucas Veloso e Nathalia Melo estão noivos! O ator pediu a bailarina do Faustão em casamento no momento em que gravavam o programa A3, com Ju Valcezia. O vídeo completo do casal promete ir ao ar nesta quinta-feira (15).

Ao ser questionado sobre o que faria se o mundo acabasse, ele prontamente respondeu que se casaria e fez o pedido para a namorada.

Nathalia e Lucas se conheceram e iniciaram um namoro durante o quadro ‘Dança dos Famosos’, no Domingão do Faustão. A bailarina foi escalada para ser a professora do ator durante a competição que chegou a final. Apaixonado, o humorista pediu a amada em namoro ao vivo no programa.

Quando fizeram 1 mês de namoro, eles trocaram declarações de amor. "Se apaixone por alguém que, ao te abraçar, você sinta que não existe lugar melhor no mundo pra estar. Alguém que te faça rir dos seus próprios erros e que te aceite do jeito que você é. Se apaixone por alguém que, mesmo com tantos motivos pra ir embora, escolha ficar. Se apaixone por alguém que te cure, te procure, que sinta a sua falta, que escolha te ver o mais rápido possível e não que decida te deixar pra depois. Se apaixone por alguém que te ame pelas suas imperfeições. Se apaixone por alguém que te dê motivos pra sorrir, que seja o motivo do seu sorriso e que precise de você sorrindo Nosso dia 03/01", escreveu Nathalia.

Lucas também escreveu um texto para a amada. "Primeiro de incontáveis meses, na mesma frequência, na mesma sintonia, na mesma ação, na mesma oração, o mesmo amor, o 'nós".

SHOW DE HUMOR

Vale lembrar que neste domingo (18/03), Teresina recebe pela primeira vez o show de Lucas ‘Tudo de novo’, que acontece no Blue Tree Towers Rio Poty. Ainda dá tempo de adquirir o seu ingresso nas lojas Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e pelo site Ingresse.com para curtir boas risadas nessa noite que promete ser memorável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES