Lúcia Verissimo posta foto beijando Cássia Kis após fala homofóbica

Na publicação, Lúcia colocou a música “Paula e Bebeto”, do cantor Milton Nascimento, na voz de Gal Costa como trilha de fundo

Cassia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após as falas homofóbicas de Cássia Kis, a atriz Lúcia Veríssimo, ambas de 64 anos, divulgou uma foto aos beijos com a artista, que está no ar como Cidália em "Travessia" (TV Globo), como um protesto contra ela. 

"Meu tbt (Throwback Thursday, espécie de quinta-feira da nostalgia) de hoje vai ser em homenagem à Cássia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kiss quem está me beijando...chega!!! Não foi novela não, foi vida real!!!", escreveu ela. 

Na publicação, Lúcia colocou a música "Paula e Bebeto", do cantor Milton Nascimento, na voz de Gal Costa como trilha de fundo. 

Nos comentários, vários famosos se manifestaram sobre a foto das duas se beijando. "Kkkkkkkk viva a diversidade", escreveu Maitê Proença. Ana Beatriz Nogueira, Mel Lisboa e Fafá de Belém comentaram com emojis de palminhas para a publicação. A apresentadora Leilane Neubarth escreveu: "Boa, Lúcia!!! Bota os pingos nos 'is'".

Xuxa, que já havia manifestado sua decepção com Cássia, repostou a foto da atriz de "Travessia" beijando Lúcia. "Não era novela, não era filme, ou seja, é hipocrisia mesmo. Continuo com a palavra decepção", disse. 

Discurso homofóbico 

Apoiadora do presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), Cássia fez um discurso homofóbico sobre as relações homoafetivas sob alegação de defesa por estarem "destruindo a família". Durante uma live realizada com a jornalista Leda Nagle, a atriz, que dá vida a Cidália na novela "Travessia" (TV Globo), contou sobre sua crença no catolicismo e afirmou que o mundo está levando ameaças para as famílias brasileiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES