Luciana Vendramini prepara programa sobre sexo e comemora namoro

'Falamos em morar juntos e ter filhos', diz a atriz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a voltar à TV numa participação especial em "Escrava Mãe", Luciana Vendramini tem trabalhado bastante por trás das câmeras. A Mocho, produtora da atriz, está negociando com canais da TV fechada um programa sobre sexo, criado por Luciana, que teria o sexólogo João Luiz Vieira como apresentador.

"Eu morro de saudade de fazer novela, e quando consigo conciliar com meus trabalhos na produtora, é ótimo", diz Luciana, que foi uma das musas dos anos 1980 e protagonizou o primeiro beijo gay da TV aberta, na novela "Amor e revolução", do SBT. 

Ainda este ano, em setembro, Luciana também voltará ao teatro com a peça "Meu nome é Célia, estou morta", dirigida por Fábio Mazzoni. Baseado em fatos reais, o espetáculo envolve mistério e paranormalidade, temas que interessam a Luciana.

Além disso, ela também negocia com duas rádios o programa "Muito prazer", em que debate temas relacionados a comportamento e sexo.

"A ideia de fazer um programa de rádio surgiu do site que lançamos há dois anos. As pessoas ficam falando do "look do dia" e esquecem de debater assuntos importantes, quem somos, as escolhas que fazemos. É importante dar vozes a pessoas que podem nos ajudar a tratar desses temas com mais liberdade", disse. 

Além dos muitos projetos, Luciana comemora a boa fase na vida pessoal. Há cinco meses, ela está namorando com o advogado tributarista Fábio Braga. Os dois se conheceram por intermédio de amigos e, em meio a uma discussão fervorosa sobre Chico Buarque, se apaixonaram.

"A gente diz que o Chico é nosso padrinho",  brinca Luciana que, discreta, não posta fotos do namorado nas redes sociais. "Estamos apaixonados, naquela fase de encantamento, tudo maravilhoso. A gente já fala em morar junto, ter filhos - eu ainda posso, apesar de estar com 44 anos -,  formar uma família. Isso é natural quando pinta uma paixão assim", afirmou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES