Luciano Huck não está disposto a disputar Presidência, diz Angélica

Apresendora disse que não está afim de ser primeira-dama

Luciano Huck não está disposto a disputar a Presidência da República, afirmou Angélica em entrevista à revista "Quem" desta semana. "Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer", declarou a loira. .

Por outro lado, no final de semana, o líder do AfroReggae José Junior declarou que o apresentador quer concorrer ao cargo.

Ainda para a publicação, a apresentadora do "Estrelas" opinou porque o nome do marido é citado como postulante à Presidência. "Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também", disse Angélica, que descartou se mudar para o exterior por conta da violência.

Segundo a apresentadora, não há motivo de Huck se candidatar a qualquer cargo. "Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", acrescentou.


Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica


Fonte: Pure People