Lucy Alves é flagrada aos beijos e carinhos com produtora no Rio de Janeiro

Atriz e cantora Lucy Alves troca beijos e carinhos com produtora em restaurante no Rio de Janeiro

Lucy Ramos | Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor está no ar e pegou Lucy Alves, que foi foi fotografada trocando beijos e carinhos com a produtora Victoria Zanetti em um restaurante do Rio. O clima era de romance durante o encontro. Olhares apaixonados, troca de presentes e, como se diz na Paraíba, terra natal da atriz e cantora, muito "cheiro". Do restaurante, elas seguiram de braços dados pelas ruas do bairro.A atriz e cantora foi flagrada aos beijos e emclima de muito romance com produtora. Elas não assumiram e nem negaram o romance/ Foto: ExtraVictoria Zanetti tem 28 anos, trabalha com produção de cinema e televisão e também como assistente de direção. Ela é de Petrópolis, mas vive atualmente no Leblon, onde foram fotografadas.

Lucy Alves ficou famosa ao participar da temporada de 2013 do "The voice Brasil", tendo Carlinhos Brown como técnico. Era só o início de uma trajetória de sucesso na música e na TV, brilhando em novelas como "Velho Chico" e "Amor de mãe", quando viveu a personagem de Regina Casé, a inesquecível Dona Lurdes, na primeira fase da trama. Em breve, ela lança seu novo disco, só com músicas inéditas.

As duas sairam do restaurante de mãos dadas, após jantarem em um restaurante. Foto: Extra

Em 2017, Lucy Alves foi fotografada pelo EXTRA trocando beijos com o multi-instrumentista e produtor musical pernambucano Yuri Queiroga, no Baixo Gávea, também na Zona Sul Carioca. Ele tocava em sua banda na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES