Ludmilla adianta parceria com Anitta ‘para abalar’ em 2019

A cantora lançou na sexta-feira (23) seu novo single, Clichê.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois dos hits como DinDinDin, Não Encosta e Jogando Sujo, a cantora Ludmilla lançou na sexta-feira (23) seu novo single, Clichê, em parceria com o sertanejo Felipe Araújo. Em conversa com a Marie Claire, Lud disse que  "já fazia algum tempo que eu queria lançar algo diferente",

"Queria uma vibe mais tranquila e calma. Clichê traz muito disso, eu consegui explorar mais a minha voz nessa música, ver uma outra versão minha. É um desafio, também, e sou movida a eles. Estou muito contente com o resultado e espero que todos fiquem, porque foi feita com muita dedicação", conta a cantora.

O clipe já está em produção e será gravado nas próximas semanas, para delírio dos fãs. Ludmilla diz que já era amiga de Felipe Araújo e que queriam uma parceria. "Quando terminei de escrever Clichê e percebi o que queria da música, na hora pensei no Felipe e mostrei para ele, que se amarrou. Encaixou bem comigo e com ele. Cada um fez o seu verso e juntos conseguimos criar uma música bem legal e romântica", diz Lud.

E falando em romance, a cantora conta que está solteira e que não tem nada de ruim nisso. "Estou em um momento bem focado na minha carreira e estou sempre rodeada de amigos, então não tenho muito tempo para reclamar disso. Estar solteira envolve muito de autoconhecimento, a gente aprende mais sobre nós mesmas. Estou bem e feliz, é isso o que importa".

Para 2019, podemos esperar muitas surpresas de Ludmilla. "Já estamos a todo vapor. Eu não posso revelar muito, mas no próximo ano venho com parcerias incríveis na música e no meu primeiro DVD, também. Posso adiantar que logo mais irei lançar com a Anitta um featuring, que está no forno e tem previsão para 2019. Nós queremos trazer uma parceria bem potente, para abalar mesmo", conta a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES