Ludmilla alfineta Anitta sobre tirar nome de canção: “Não sou melhor”

Após deixar de ser seguida pela Poderosa no Instagram, a intérprete de “É hoje” alfinetou a ex-amiga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A treta entre Ludmilla e Anitta ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Após deixar de ser seguida pela Poderosa no Instagram, a intérprete de "É hoje" alfinetou a ex-amiga no Twitter enquanto estava divulgando sua nova música, 'Verdinha". Um internauta questionou Lud sobre ela ter tirado a parte de Anitta da música "Onda diferente" em seu show, e ela alfinetada a cantora:

"Você se assustam comigo porque eu faço pra todos verem o que eu fiz, e não me faço de melhor pessoa do mundo e mando tirar o nome das pessoas da música antes dela sair e repetir o meu duas vezes". Com informações do Extra.

Ludmilla alfineta Anitta: 'Não me faço de melhor do mundo' Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla lançou nesta sexta-feira "Verdinha", sua nova música e a terceira dela com referência à maconha. No clipe, ela aparece fumando e em meio à uma plantão de alface. "Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real", diz o refrão. "Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana", canta ela em outro trecho.

A música ainda faz uma crítica, e fez muita gente passar que seria uma indireta para Anitta: "Um dia eu vou poder falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade. Bang, bang, não me pertuba. Vou tocar fogo em mais um só para não ficar maluca", diz o trecho. Será?

Nas redes sociais os fãs das duas cantoras brigaram.

Ouça o clipe  "verdinha" lançado a poucas horas:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES