Ludmilla e a namorada curtem noitada com looks iguais: “Par de jarros”

Cantora e dançarina Brunna Gonçalves assumiram relação recentemente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assumidíssimas e felizes da vida! Ludmilla e a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, que trouxeram a público o namoro esta semana, aproveitaram para curtir a noite de quarta-feira (5) juntinhas. As informações são da Quem.

Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

As duas, inclusive, que mais cedo participaram do Encontro com Fátima Bernardes, decidiram até combinar os looks, com shortinho e moletom. As duas chegaram até a ser filmadas encarando a forte chuva que caía no Rio de Janeiro.

No Encontro, Ludmilla falou sobre sua relação com a amada. "Ficamos pela primeira vez há dois anos. Aí, ela seguiu a vida dela; eu, a minha. Depois, a gente virou muito amiga. E, agora, estamos namorando há sete meses", contou a cantora, afirmando que imaginava que assumir o relacionamento fosse repercurtir, mas ainda assim se surpreendeu. "Imaginava [que o assunto fosse render], mas não tanto", disse ela, que revelou o namoro na segunda-feira (3).

Já Brunna tem sentido a popularidade cada vez mais alta depois que o romance foi revelado ao público. Em conversa com QUEM, a dançarina da cantora, que chegou na companhia dela para a exibição do DVD Hello Mundo no Rio de Janeiro, contou como ela está se sentindo com a fama repentina. Em menos de 24 horas, a jovem de 27 anos ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES