Ludmilla e Anitta e mais: Veja 7 brigas entre famosos que ficaram públicas - 1 – Will Ferrell e Adam McKay

Mostramos, aqui, algumas dessas brigas entre famosos que se tornaram públicas. - 1 – Will Ferrell e Adam McKay

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 – Will Ferrell e Adam McKay

Durante mais de 20 anos os dois fizeram maravilhas pela comédia no cinema. Alguns dos filmes de sucesso dos dois são: “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, “Quase Irmãos” e “Ricky Bobby: A Toda Velocidade”. Em 2019, quando encerraram sua parceria na produtora “Gloria Sanchez Productions”, tudo parecia ter acabado de uma forma bem amigável.

Na época, os dois disseram que a parceria tinha chegado ao fim porque McKay tinha crescido muito como produtor. Contudo, a verdade não era bem essa, como Ferrell contou em uma entrevista.

O ator contou que a gota d’água para a parceria entre os dois foi quando McKay escalou John C. Reilly, ao invés dele, para a série dramática que o produtor estava produzindo sobre o Los Angeles Lakers, na HBO.

Originalmente, McKay teria escalado Ferrell para viver o dono do time, Jerry Buss. Contudo, Reilly se parecia mais com o personagem. Por isso, ele acabou sendo contratado. Mas, o problema foi que tudo isso foi feito pelas costas de Ferrell.

“Eu deveria ter ligado para ele e não fiz isso. Eu deveria ter feito tudo de acordo com as regras”, lamentou McKay. O produtor também disse que a última conversa que ele teve com Ferrell foi a conversa, por telefone, pelo qual eles decidiram terminar a sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES