mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ludmilla solta o verbo sobre Anitta: "Ardilosa, manipuladora"

"Ela passou a vida me tachando de inferior a ela", afirma Lumilla.

Ludmilla não poupou palavras ao falar sobre sua briga com Anitta em junho do ano passado e as polêmicas que envolvem seus hits Verdinha e Onda Diferente, que faz referência à maconha. Em entrevista ao Ela, do O Globo, a cantora afirmou que quer distância da outra artista. As informações são da Quem.

"Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências", disse Ludmilla. "Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. Só quero distância e mais nada".

Ludmilla e Anitta - Foto: Globo/João Miguel JuniorLudmilla e Anitta - Foto: Globo/João Miguel Junior

Ludmilla também falou sobre a repercussão dos clipes de suas músicas. "Estou na plantação de uma hortaliça e sou tida como traficante. Quando artistas brancos fora do funk abordam o assunto diretamente, ninguém critica. Aí, você consegue enxergar que existe racismo no Brasil. Tenho, aliás, dois processos correndo na Justiça por causa dessa polêmica", contou.

"No clipe de ‘Onda diferente’, a erva estava bem no meio da cena e não houve essa confusão. São nesses momentos que eu coloco muita coisa em xeque. A gravadora, inclusive, não me deixou lançar ‘Onda’ sozinha", acrescentou. Questionada sobre se é a favor da legalização da maconha, Ludmilla ressaltou a importância do debate. "Passou da hora de esse assunto estar em pauta no Brasil. Isso precisa, sim, ser conversado e abordado com muito cuidado e atenção", completou.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail