Luísa:“Brasil precisa entender que Whindersson é o amor da minha vida”

Luísa Sonza negou qualquer boato de crise no seu casamento com Whindersson Nunes.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza negou qualquer boato de crise no seu casamento com Whindersson Nunes e de que a agenda de trabalho teria afastado o casal. Em entrevista à Quem, ela disse que eles seguem firmes e fortes e que  o volume de trabalho não é um problema.

"O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos", disse.

Luísa se prepara para estrear no samba. A cantora vai desfilar neste ano pela Grande Rio, ao lado de nomes como Paolla Oliveira e Pocah. Gaúcha, da cidade de Tuparendi, ela diz que a experiência do Carnaval é totalmente nova e que ainda está aprendendo a sambar.

"Sou de uma cidade de seis mil habitantes. Conheci o Carnaval há pouco tempo, quando vim morar na cidade grande. Ainda estou deslumbrada (risos). Me emocionei só de cumprimentar a bateria. Estou fazendo aulas para sambar quase como uma carioca, mas do jeito que a escola merece", revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES