Luísa Sonza ameaça jornalista no Lollapalooza: “vou gritar mais alto”

Na edição de 2023 do The Town, o jornalista viralizou ao brincar com o fato da artista atingir muitos agudos em sua apresentação

Luísa Sonza ameaça jornalista durante show: "vou gritar mais alto" | Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (02) acontece em São Paulo o Lollapalooza 2024. No festival, a cantora Luísa Sonza fez uma ameaça ao vivo ao jornalista Guilherme Guedes. Na edição de 2023 do The Town, o jornalista viralizou ao brincar com o fato da artista atingir muitos agudos em sua apresentação.

BATALHA - No “The Town” o jornalista brincou com a apresentação de Demi Lovato e Luísa que cantaram juntas o hit “Penhasco 2”. Na ocasião Guilherme comparou os agudos de ambas como se fosse uma batalha de gritos.

"A Luísa Sonza gritou mais alto e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. E a Luísa gritou mais alto. A gente teve uma batalha de gritos. Eu espero que minha audição esteja bem", disse.

AMEAÇA - Ao ver o jornalista a loira abordou Guilherme e perguntou. "Ah, foi você que falou que eu gritava? Ele falou que eu e a Demi gritávamos?”. E logo depois disparou: “Você vai ver eu gritando muito mais ainda".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES