Luísa Sonza ousa no look em noitada com amigos e avisa: 'Estou de volta'

Cantora, de 23 anos, estava com um top, que deixava parte dos seios à mostra, adesivo nos mamilos, e minissaia com abertura nas laterais do bumbum

Luísa Sonza ousa no look em noitada com amigos e avisa: 'Estou de volta' | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luísa Sonza caprichou no figurino para curtir uma noitada ao lado de alguns amigos nesta sexta-feira (15). A cantora, de 23 anos, apostou em um look ousado e poderoso, que deixava parte de seus seios à mostra, usando um adesivo nos mamilos, e uma minissaia com abertura nas laterais do bumbum.

"Eu voltei", escreveu Luísa, ao compartilhar um clique do visual em seu Istagram. Depois, a cantora apareceu abraçada com um amigo, o ator e produtor Lucas Pinho: "Te amo, xuxu".

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram) 

Em vídeos, também postados por Luísa, ela aparece empolgada, rebolando muito e descendo até o chão, ao som do funk Vapo, Vapo, de MC Falcão.

Luísa Sonza com amigas (Foto: Reprodução/Twitter) 

Luísa está solteira desde que anunciou o fim de seu namoro de cerca de um ano com Vitão em agosto deste ano. Na época, a cantora afirmou que os ataques que o ex-casal sofreu nos últimos meses contribuiu para o fim do relacionamento."Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", declarou Luísa.

Luísa Sonza com amigas (Foto: Reprodução/Twitter) 

FONTE: REVISTA QUEM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES