Luísa Sonza relembra vazamento de nude: “Todo mundo viu minha dor”

A cantora e a humorista Gkay falaram da carreira e do sucesso no 'Conversa Com Bial'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Luísa Sonza  e a humorista Gkay foram as convidadas desta noite de terça-feira (18) do programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Luísa, que acaba de lançar seu novo álbum, intitulado Pandora, recordou durante o bate-papo um episódio recente e desagradável de sua trajetória: o vazamento de fotos íntimas suas. As informações são do UOL.

TV GloboEla revelou ao apresentador Pedro Bial que o caso segue sob investigação policial e que, naturalmente, não lhe traz boas lembranças. “Eu realmente quero ao máximo esquecer. A gente não deve dar a importância que essas pessoas querem que a gente dê”, filosofou a belíssima artista.

“É óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, viu a minha dor. Você se sente exposta, se sente traída principalmente. Só que não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância”, explicou, sem deixar de destacar, por outro lado, a gravidade do crime de que foi vítima.

“Que bom que aconteceu comigo porque eu tenho maturidade para lidar. Na hora pensei em muitas meninas. No interior, isso acontece e acaba com a vida delas. Eu conheci meninas que acabaram se suicidando por causa disso”, concluiu a esposa do humorista Whindersson Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES