Luiza Brunet publica foto sensual de topless e recebe elogios

“Os cães ladram e a caravana passa”, escreveu ela na legenda.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiza Brunet resolveu voltar no tempo ao revirar o seu baú de fotos nesta quinta-feira (25). A atriz publicou uma imagem antiga no seu Instagram em que aparece em pose sensual e de topless. Ela também aproveitou o momento para soltar uma indireta na rede social.

"Bom dia. 'Os cães ladram e a caravana passa. Ademã que vou em frente'. Sorry, periferia... Ele era o máximo, quem teve a oportunidade de conhecer se divertiu. O jornalista Ibrahim Sued", escreveu ela na legenda.

Recentemente, Luiza roubou a cena durante o baile de gala da Brazil Foundation, no Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio. Usando um vestido matador, a  beldade chegou acompanhada da filha e falou sobre a parceria das duas. "Sair com a Yasmin é sempre muito bom, ela é uma parceirona. Além disso, quando vou a alguma festa com ela ganho muitas dicas de moda, né? Porque ela entende, eu não. Sempre que coloco algo que ela não gosta ela me dá uma bronca e me dá dica para trocar de look. Adoro ter uma parceira para ir a festas", disse ela na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES