Luiza posta pela primeira vez após morte de Maurílio: “Te amo tanto”

Esta foi a primeira vez que ela se manifestou desde a morte do cantor, ocorrida no último dia 29 de dezembro. Maurílio tinha 28 anos e morreu de choque séptico após sofrer um tromboembolismo pulmonar

Luiza e Maurílio | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, postou em seu perfil nas redes sociais, nesse sábado (1°) uma foto com o músico. Esta foi a primeira vez que ela se manifestou desde a morte do cantor, ocorrida no último dia 29 de dezembro.

Luiza escolheu uma foto em que segura o queixo do parceiro no palco, em um show. "Eu te amo tanto", escreveu na legenda da foto, acompanhada da música "Coisas de quem ama", da dupla Jorge e Mateus.

Declaração de Luiza para Maurílio, em um storie nas redes sociais | FOTO: Reprodução

Maurílio tinha 28 anos e morreu de choque séptico após ser internado por sofrer um tromboembolismo pulmonar, em Goiânia.  Ele teve seu corpo velado e enterrado em sua cidade natal, em Imperatriz, no Maranhão.

Dupla Luiza e Maurílio

Maurílio e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Um dos principais sucessos da dupla é "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify. Mas a dupla também gravou DVD com outros nomes consagrados da música, como Alcione, Marília Mendonça, Jorge, da dupla Jorge e Mateus, e Dilsinho.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES