Luma fala sobre prisão de Eike Batista: 'Hora dilacerante'

Luma e Eike ficaram casados por 14 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a prisão do ex-marido Eike Batista, Luma de Oliveira contou que tem usado toda a sua força para apoiar os filhos Thor e Olin. Como mãe, Luma disse que não sai do lado dos dois e que está à disposição deles para fortalecê-los. "A gente se coloca em segundo plano e tenta esconder o que está sentindo para eles não notarem. O que faço neste momento é conversar muito com eles e ouvi-los. Tirei forças de onde não tinha ao ver o meu ex-marido, o meu amigo, nessa situação", disse Luma na tarde desta terça-feira, 31

Luma e Eike ficaram casados por 14 anos. Desde a prisão de Eike, Thor assumiu o controle da EBX - empresa do pai - e se reúne com os advogados que cuidam do pai. Ele mora em uma casa na mesma rua de Luma. Olin ainda vive com a mãe. "Eu e Thor nos falamos muito pelo telefone. Domingo (29)  tirei forças de onde não tinha e conversei com eles. Tentei aliviar a aflição deles e mostrar que o pai deles era o pai que era pelo comportamento que apresentou: no aeroporto de Nova York conversou com a imprensa, embarcou de volta ao Brasil e se entregou espontaneamente. Os preparei para essa hora, que foi dilacerante. As imagens em que ele aparece com a cabeça raspada, aparentantando tranquilidade, são de um homem muito corajoso. Falei para eles (filhos): 'Olhem bem para o pai que vocês têm!"

Criada na religião católica, Luma diz que busca forças com a família. Para ela, o momento por qual passam dever ter um motivo especial, que será revelado no futuro. "Acho que a missão dele, de passar por todo esse sofrimento, talvez seja para um bem maior, que irá beneficiar o nosso país. No momento, temos que buscar forças com a nossa união, com a nossa fé, apoiando um ao outro."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES