Luva de Pedreiro é recebido por oficiais de justiça em aeroporto

Influenciador foi recebido no aeroporto do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (9/7) com uma intimação judicial

Luva de Pedreiro é recebido por oficiais de justiça em aeroporto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim que chegou ao Brasil após sua viagem a Marrocos, Luva de Pedreiro foi recebido ainda no aeroporto na manhã deste sábado (9/7) com uma dor de cabeça em mãos. A mando de seu ex-empresário, Allan Jesus, oficiais de justiça abordaram o influenciador no aeroporto do Rio de Janeiro com uma intimação judicial.

O encontro só foi possível por Allan ainda possuir acesso aos cronogramas de voos de Luva, visto que a viagem fazia parte de seu antigo contrato. Visivelmente constrangido, o jovem fez um desabafo em sua rede social.

Luva de Pedreiro é recebido por oficiais de justiça em aeroporto

Leia Mais

“Fala, minha tropa! Galera, cheguei agora de Marrocos cansado, 10h de voo, doido pra ver minha família e os amigos. Quando chego no aeroporto, cheio de gente, chegou intimação, eu intimado, por negócio empresarial. Eu nunca esperei isso na minha vida não, eu estando certo (…) Não quero o mal de ninguém não (…) o que eu fiz pelo amor de Deus para ser intimado? Eu quero o certo. Tô triste pra caramba, o pessoal tudo olhando o oficial de justiça dizendo que o cara estava sendo intimado. É assim mesmo a vida, vamos defender que nós chega lá!”, lamentou.

O jovem desembarcou na última quarta-feira (6/7) no continente africano a fim de realizar ação publicitária para a marca de refrigerantes Pepsi. Esse trabalho foi acordado enquanto ele ainda era agenciado por Allan Jesus, ex-empresário do influenciador baiano. Iran continua honrando os compromissos negociados por Allan – todos serão cumpridos por ele enquanto o seu desligamento total da ASJ segue em negociação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES