Madonna esnoba fãs brasileiros durante show: “parem de falar português”

Enquanto se apresentava em Miami com a “The Celebration Tour” a Rainha do Pop deu um fora nos fãs brasileiros presentes no show

Madonna esnoba fãs brasileiros durante show: "parem de falar português" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em menos de um mês, a cantora Madonna, desembarca para o show gratuito na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro. Entretanto, uma atitude da cantora na útima terça-feira (09) durante uma apresentação em Miami deixou os fãs brasileiros furiosos. 

NÃO GOSTOU - Enquanto se apresentava em Miami com a “The Celebration Tour” a rainha do pop deu um fora nos fãs brasileiros presentes no show. Madonna disparou e pediu para que no local não fosse falado português. "Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português aqui”.

FURIOSOS - A web reagiu furiosa às declarações da loira. “Ela odeia a gente e nem disfarça, o que tem de errado em falar português”, disse um internauta. “Não vou aceitar ela falando inglês no Brasil, já que ela não está nos EUA", reagiu outro. “Só não vou chamar de grossa pq (sic) o show é grátis”, brincou outro.

RIO - Madonna se apresenta no Brasil no dia 04 de maio nas areias da Praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. A apresentação é gratuita e marca o último show da “The Celebration Tour” turnê que celebra os 40 anos de sucesso da veterana. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES