Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Madonna grava filhas cantando funk e vídeo viraliza nas redes

Madonna adotou as gêmeas em Fevereiro de 2017

Compartilhe
Google Whatsapp

Um vídeo postado por Madonna vem viralizando nas redes sociais. A diva do Pop postou um vídeo onde as filhas Stelle e Estere aparecem cantando e dançando, “Olha a explosão”, de Mc Kevinho! Cê acredita?

As imagens foram postadas no Instagram da cantora na manhã desta quarta-feira (4): “Treinando nosso português”, escreveu Madonna na legenda.

Madonna criou uma instituição de caridade chamada Raising Malawi no Malawi, país que fica no sul da África em 2006. As gêmeas foram adotadas em fevereiro deste ano.

Madonna grava filhas cantando funk e vídeo viraliza nas redes (Crédito: Reprodução)
Madonna grava filhas cantando funk e vídeo viraliza nas redes (Crédito: Reprodução)


Após repercussão do vídeo Kevinho logo republicou o vídeo e comemorou: “Zerei a vida! Me sentindo honrado em ver a família da rainha do pop Madonna curtindo nosso funk! Que Deus abençõe cada vez mais todos nós músicos brasileiros para continuar levando um pouco da nossa cultura para fora do país."

Recentemente, a cantora se mudou para Portugal e comprou uma casa de US$ 9 milhões nos arredores de Lisboa. Uma das razões que levaram a pop star a Lisboa é que seu filho David Banda, de 11 anos, começou a treinar futebol na academia juvenil do Benfica.