mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas é internada com Covid-19

“Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém", disse.

No final da noite dessa quinta-feira (11/2), Ana Sang comunicou que foi internada, em um hospital no Rio de Janeiro, após contrair Covid-19. A mãe dos atores Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas fez uma publicação no Instagram para falar com amigos e seguidores sobre seu estado de saúde. As informações são do Metropoles.

“Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!!”, começou.

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas é internada com Covid-19 - Imagem 1

“Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha , com um pouquinho de medo e com saudade dos meus… meus filhos, meus netos… amigos!”, continuou Ana.

Segundo o relato pessoal, ela procurou o hospital após acordar com muita febre. Foi submetida a exames e apresentou uma alteração no fígado devido ao uso em excesso de um medicamento, ao qual é alérgica, para combater a febre e, por isso, os médicos consideraram mais prudente mantê-la internada.“Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima… mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor! (…) Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! A minha família … meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada, meus sobrinhos queridos… obrigada… jaja vou pra casa!!”, finalizou ao pedir orações por sua recuperação.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail